Prospecção de oportunidades
Busca diária por oportunidades de negócios. Serão selecionados os editais disponíveis de acordo com o ramo de atividade e locais de interesse do cliente. Utilizamos sistema automatizado e realizamos buscas individuais para alcançar melhores resultados.
Análise de editais
Os editais selecionados serão analisados, levando em consideração os aspectos relevantes de cada caso, observando as peculiaridades do objeto, condições de entrega, situação do órgão promotor e viabilidade de participação.
Cadastro da empresa nas plataformas de licitações
Cadastro junto as plataformas de gerenciamento de pregões eletrônicos (Comprasnet, Licitanet, Portal de Compras Públicas, Licitacoes-e, etc)
Reequilíbrio econômico-financeiro
Requerimento de repactuação dos contratos e reequilíbrio econômico-financeiro nos termos autorizados pela legislação e com base nas previsões dos Editais, buscando a readequação do lucro pretendido quando da apresentação de proposta em processo licitatório eventualmente defasado por mudanças inesperadas dos custos dos insumos e/ou outros aspectos do fornecimento.
Documentos de habilitação
Preparo da documentação exigida conforme cada caso e exigência dos Editais, garantindo-se a habilitação do licitante na fase documental.
Participação nas licitações
Participação presencial e operação das plataformas on-line de disputa de lances eletrônicos (Comprasnet, Licitanet, Portal de Compras Públicas, Licitacoes-e, etc). Apresentação da proposta, envio de lances, avaliação dos documentos apresentados pelos concorrentes e supervisão da sessão pública até o encerramento definitivo.
Recursos e contrarrazões recursais
Apresentação de recursos buscando a inabilitação ou desclassificação dos concorrentes, apontando falhas documentais ou no produto/serviço ofertado; bem como a defesa dos interesses do cliente caso haja recursos contrários a empresa, defendendo a regularidade da documentação e a adequação do produto/serviço ofertado.
Gerenciamento de documentos e cadastros
Controle e atualização dos documentos de habilitação essenciais, bem como dos vencimentos e renovações dos cadastros junto as plataformas. Dentro das condições da prestação dos serviços.